Delegada Adriana Accorsi

Candidata a Deputada Estadual – PT

13123

Goiânia, GO

Mini bio

Delegada de polícia há quase 20 anos, Adriana se destacou por chefiar com dedicação e coragem centenas de casos de crianças e adolescentes vítimas de assassinato, pedofilia, exploração sexual, sequestro, sendo reconhecida nacionalmente por seu trabalho, e se tornou uma das cinco mulheres do Brasil a chegar à Chefia da Polícia Civil, a primeira e única em Goiás. Como Deputada Estadual, tem feito um mandato participativo que escuta as demandas da população e traduz suas sugestões e necessidades em projetos que atendam aos interesses da sociedade.

Adriana Accorsi apresentou 115 Projetos de Lei, 21 leis aprovadas, 296 requerimentos, 154 Emendas Parlamentares e fez cerca de 2000 atendimentos em seu mandato, 58 caravanas, 19 Sessões Solenes e Homenagens, além de 30 eventos culturais, 55 Audiências Públicas dentro da Assembleia, nos bairros da capital e nas cidades do interior e ainda fez 152 palestras por todas as regiões de Goiás. Por seu trabalho foi escolhida como a 2ª melhor deputada do estado.

Delegada Adriana Accorsi é uma mulher que sonha e trabalha para a construção de uma sociedade com Segurança e Justiça em que homens e mulheres vivam com dignidade.