Professora Flavia

Candidata a Deputada Federal – PSTU

1616

São Paulo, SP

Mini bio

Sou moradora da Brasilândia, periferia da zona norte, e professora de Sociologia na rede estadual. Fui eleita diretora do sindicato dos professores (Apeoesp) e participo ativamente das lutas em defesa da escola pública e em defesa dos direitos da classe trabalhadora. Sou contra o projeto Escola sem Partido e a Reforma do Ensino Médio que prevê uma série de medidas que privatizam, geram desemprego e o desmonte completo da escola pública.É preciso mais discussão de gênero nas escolas pra combater o machismo e a lgbtfobia!

Estou na luta contra o racismo e por reparações à população negra e junto às mulheres trabalhadoras no combate ao machismo, pela legalização do aborto, e mais investimentos ao combate à violência contra a mulher, incluindo às especificidades das mulheres lésbicas, transexuais e bissexuais, que sofrem com crimes de odio. Nenhum governo demonstrou se preocupar de verdade com nossas vidas!

As mudanças só virão se as trabalhadoras e trabalhadores se rebelarem contra os de cima. Minha candidatura estará a serviço desse projeto.