12020 | PDT

Município: Contagem – MG

Poli Dias 

Principais áreas de atuação: Feminismo, LGBTQIAP+ e educação

Poli Dias é empreendedora, militante da causa LGBTQIAP+, Angela Rodrigues é mulher trans, modelo fotográfica, maquiadora e estudante, Bruna Almeida é educadora, Maria Luiza Maia é arquiteta urbanista e especialista em sustentabilidade, Fernando França é músico e produtor Cultural e Rossini Souza é marceneiro e ativista pelos direitos dos trabalhadores, e juntes formam a candidatura coletiva Ação Contagem!

Fortalecer uma política plural é possível e a Ação Contagem tem os elementos principais para fortalecer a ideia de uma construção descentralizada com pessoas que conhecem sua cidade.

12020 | PDT

Município: Contagem – MG

Poli Dias 

Principais áreas de atuação: Feminismo, LGTBQIAP+ e Educação

Poli Dias é empreendedora, militante da causa LGBTQIAP+, Angela Rodrigues é mulher trans, modelo fotográfica, maquiadora e estudante, Bruna Almeida é educadora, Maria Luiza Maia é arquiteta urbanista e especialista em sustentabilidade, Fernando França é músico e produtor Cultural e Rossini Souza é marceneiro e ativista pelos direitos dos trabalhadores.

Fortalecer uma política plural é possível e a Candidatura Coletiva Ação Contagem tem os elementos principais para fortalecer a ideia de uma construção descentralizada com pessoas que conhecem sua cidade.

Time de Mulheres

[email protected]